Cases
SeaWorld and Busch Gardens Conservation Fund in Brazil
FALAR COM UM CONSULTOR
Cases
Mais presença digital no United Parks (SeaWorld)
FALAR COM UM CONSULTOR
Cases
Mais presença digital no United Parks (SeaWorld)
FALAR COM UM CONSULTOR

Objetivo

Apresentar os esforços de conservação da United Parks fora dos parques temáticos e
destacar a atuação internacional da marca no apoio à natureza, com foco em conscientizar
o mercado brasileiro e fortalecer a reputação da empresa.

Tática

A Missão de Conservação Brasil, liderada por Rob Yordi e Gisele Montano, percorreu os biomas do Amazonas, Foz do Iguaçu, Pantanal e Fernando de Noronha, com cobertura do programa Domingo Espetacular (TV Record) para promover a visibilidade dos esforços de conservação. 

Além disso, foi realizado um evento em São Paulo para operadores de turismo e agentes de viagens, reforçando a mensagem da United Parks.

Conclusão

A Missão de Conservação Brasil trouxe ampla visibilidade aos projetos da United Parks, alcançando 9,2 milhões de pessoas na TV e gerando impacto nas mídias sociais. 

O evento em São Paulo reuniu importantes players do turismo, reforçando a mensagem de sustentabilidade e o compromisso da empresa com a preservação ambiental.

Descubra como transformamos negócios 
com criatividade.

PT_BR