Marketing de Destinos

Limpe a praia com SeaWorld Parks

Uma ação para ficar guardada para sempre da memória. No Dia Mundial da Limpeza de Praia, o SeaWorld Parks & Entertainment juntamente com o Instituto Gremar (Guarujá) movimentaram um grupo de pessoas a saírem de suas casas e irem para a praia retirar o lixo. A Imaginadora elaborou toda a campanha e o organizou esse importante evento que reuniu o trade turístico de São Paulo, além de veículos de imprensa e influenciadores.

O objetivo além de alertar o quanto nossas praias sofrem com a quantidade de lixo deixado nelas, também envolver os convidados com a verdadeira missão dos parques do grupo SeaWorld, que é o de inspirar a todos a agirem em prol da natureza e da preservação animal. O cenário do Guarujá serviu para contextualizar o tema com a realidade brasileira e gerar ainda mais engajamento nacional. Devido ao forte sentimento de participação dos convidados, o evento foi amplamente e organicamente divulgado nas mídias sociais dos parceiros e teve cobertura extremamente positiva nos veículos de turismo.

pt_BR