Marketing de Destinos

Mais presença digital SeaWorld Parks

A presença digital dos parques SeaWorld Parks & Entertainment já apresentava grande relevância em âmbito global, com páginas para cada um dos parques, todas em inglês. No Brasil, a estratégia foi criar um perfil único do grupo para falar de todos os parques da Flórida. Os canais foram criados e nutridos organicamente por muitos anos e ganharam uma presença digital bastante importante. No entanto, após alguns anos era necessário ampliar essa presença. Foi então que a equipe da Imaginadora digital agiu de maneira estratégia e com uma mescla entre cronograma de postagens, criação de editoriais, criação de conteúdo customizado ao mercado brasileiro e também ações pagas, atingiu brilhantemente os resultados esperados.

Havia ainda o desafio de levar um tráfego qualificado para ao website brasileiro.

Os resultados foram claros. No Facebook foram mais de 50% de crescimento no número de seguidores em um ano de projeto, 196% de aumento no alcance das publicações e 149% a mais de impressões. No Instagram, os números são ainda mais relevantes, com mais de 2.000% de crescimento de seguidores e 874% a mais de interações. O website também teve seu objetivo alcançado com mais de 200% de visitas e 174% a mais de pageviews. Ual!

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