Marketing de Destinos

Park City Virtual FAM

Fazer uma ação de promoção do destino americano de Park City, Utah, com baixo custo e em um período de fronteiras fechadas para brasileiros devido a pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, viagens impossibilitadas. Esse era o desafio. Com objetivo de manter o trade e imprensa atualizada sobre as novidades em Park City, ressaltar a importância do mercado brasileiro para o destino e nutrir relacionamento com o mercado, a Imaginadora desenvolveu o Park City Virtual FAM. O foco foram as agências de viagens e operadoras de turismo, além da imprensa especializada em turismo. O evento foi virtual e transmitido diretamente ao vivo de Park City. Para o convite, foram enviados kits para a casa dos convidados contendo uma toca personalizada do destino, representando o inverno em Park City, e um chinelo também personalizado, representando o verão no Brasil. Ou seja, mesmo enquanto não é possível viajar para curtir essa temporada de inverno, nós encontramos uma forma de aproximar o mercado brasileiro do destino americano de maneira segura, apresentamos as novidades e mantemos o destino na lembrança dos profissionais de turismo para quando seja possível retomar as viagens para lá.

A programação do evento contou a apresentação de três fornecedores de Park City, uma destilaria, um novo hotel e um novo parque de atividades de aventura. Todos eles fizeram transmissões ao vivo direto de suas propriedades e responderam às perguntas dos participantes.

pt_BR