Marketing de Destinos

Limpe a praia com SeaWorld Parks

Uma ação para ficar guardada para sempre da memória. No Dia Mundial da Limpeza de Praia, o SeaWorld Parks & Entertainment juntamente com o Instituto Gremar (Guarujá) movimentaram um grupo de pessoas a saírem de suas casas e irem para a praia retirar o lixo.

What’s Happening Imaginadora

A Imaginadora conta com um diverso portifólio de clientes na sua vertical de marketing de destinos, que inclui o Turismo do Chile, Miami, os resorts da rede AMResorts e os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment.

Park City Virtual FAM

Fazer uma ação de promoção do destino americano de Park City, Utah, com baixo custo e em um período de fronteiras fechadas para brasileiros devido a pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, viagens impossibilitadas.

Os Sabores de Los Angeles

Treinar e impactar os operadores turísticos mais importantes do Brasil usando um orçamento muito limitado.

SeaWorld Parks

O SeaWorld Parks necessita aumentar a exposição dos Parques da Flórida para o Consumidor Final, visando incrementar vendas de ingressos para a alta temporada de verão 2019/2019

pt_BR