

Objetivo
Fortalecer a marca da Fazenda Capoava nos mercados B2C e B2B, alcançando consumidores e empresas em busca de hospedagem e espaços para eventos, além de melhorar a gestão de métricas digitais e resolver problemas de usabilidade do site, especialmente em dispositivos móveis.


Tática
Implementação de plano estratégico de marketing digital, utilizando ferramentas como análise SWOT, construção de personas e o Canvas de Proposta de Valor, para aumentar o alcance da marca, gerar leads qualificados e melhorar a conversão e fidelização de clientes. O foco estava em fortalecer a presença digital da Fazenda e otimizar o desempenho de suas campanhas em múltiplos canais.






Conclusão
Aumento de 200% na audiência do site, gerou leads qualificados e melhorou a fidelização de clientes através de e-mail marketing segmentado. A administração agora tem uma visão clara do impacto dos canais digitais nas reservas e receitas, permitindo ajustes estratégicos conforme sazonalidades e oportunidades de mercado, posicionando a fazenda à frente dos concorrentes no ambiente digital.