Imaginadora School
A Imaginadora é uma boutique de marketing e relações públicas especializada no mercado de viagens. Criada em 2008 tem um conceito inovador de planejar, criar e executar as ações mais diversas.
Nossa rede de contatos é um legado de 30 anos de atuação, que nos proporciona um excelente networking com empresas de todos os segmentos do turismo no Brasil.
Somos digitais, multidisciplinares, globais, gerando rupturas para a promoção de destinos, criação de eventos e ações educacionais.
Nossa vantagem competitiva é conhecer profundamente o ecossistema do Turismo e todos os segmentos do mercado de viagens, saber como se relacionar com seus líderes e influenciar o consumidor final.
Nossa rede de contatos é um legado de 30 anos de atuação, que nos proporciona um excelente networking com empresas de todos os segmentos do turismo no Brasil.
Somos digitais, multidisciplinares, globais, gerando rupturas para a promoção de destinos, criação de eventos e ações educacionais.
Nossa vantagem competitiva é conhecer profundamente o ecossistema do Turismo e todos os segmentos do mercado de viagens, saber como se relacionar com seus líderes e influenciar o consumidor final.
Imaginadora School
O que já fizemos
Eventos e workshops com empreendedores do Turismo. Embarque em um dos segmentos que mais cresce no mundo de uma forma inovadora.
Play Video
Como vender viagens utilizando a arte de contar histórias
Play Video
Big data: um gerador de oportunidades para sua empresa
Play Video
O turismo de nicho e as iniciativas online que influenciam o comportamento de compra do viajante
Play Video
Benchmark: conheça novas ideias e oportunidades para empreender no turismo
Play Video
Digital: Como me destacar perante a concorrência?
Play Video
Hóspede 3.0: saiba o que procura, onde anda e como atraí-lo
Play Video
O futuro do turismo chegou! Mas onde está distribuido?
Play Video
Design thinking: superando os desafios do turismo (1ª edição)
Play Video
Design thinking: superando os desafios do turismo (2ª edição)
Play Video
Fullturismo 1º encontro – realidade virtual, realidade aumentada e realidades mistas
Play Video
Fullturismo 2º encontro – inteligência artificial, chatbots e deep learning
Play Video